Luciana Jarduli - Londrina

0 comentários
Luciana acompanhada de sua mãe, no dia da Aliança de Amor


Vamos conhecer um pouco a Luciana Jarduli, Jufem à pouco tempo já tem muito a dizer sobre como a Aliança de Amor transformou sua vida e como é bom ser schoenstattiana.

“Em minha vida, considero viver a Aliança de Amor há quase 23 anos, minha idade atual, mas só fui me dar conta disto há um ano, em julho de 2009. Nasci em Ourinhos –SP, e me mudei para Londrina em 2006 para iniciar a faculdade de Farmácia. No terceiro ano do curso me mudei para próximo do Santuário, onde comecei a freqüentar as missas e me encontrar com a Mãe naquele pedacinho de céu! No ano passado muitas pessoas me falaram para participar das Missões Universitárias, todos me falavam: “Você deve ir, é uma experiência única...” e em julho eu acabei embarcando para uma semana que mudaria minha vida, a semana em que a Mãe de Deus veio me apresentar o ideal de minha vida: Schoenstatt! Em nossa comunidade nas missões conheci um seminarista que fez eu me encontrar dentro do movimento e ter a certeza de que este carisma era o que estava buscando a muito tempo, a essência do meu ser, para onde deveria elevar meus olhos e minha confiança. Não conhecia ninguém, e voltei das missões com uma família. Quando dei meu sim ás Missões Universitárias, dei meu Sim ao plano de Deus em minha vida, um Sim sincero sem hesitar, um Sim ousado como o da Mãe de Deus...

Voltei das missões decidida a selar Aliança de Amor. Lia os livros nas ruas, indo para os estágios, a vida do Pai Fundador, os documentos de Fundação. Fiz minha Aliança no dia 31 de outubro de 2009, como romeira. Em cada reunião eu me sentia mais perto da MTA, ia trocando aos poucos meu coração...

A partir daí, comecei a participar do movimento e me coloquei a serviço da MTA, deixando meu “nada” ser tudo nas mãos da Mãe! No começo de 2010 comecei a participar da JUFEM, o que tem um sentido especial para mim. Somos jovens normais, estudamos, saímos, choramos e nos decepcionamos. Mas temos a Mãe de Deus como modelo, perfeito modelo do ideal, e nossas atitudes devem ser espelhadas na MTA. Dentro da nossa juventude feminina, podemos partilhar dos mesmos anseios femininos com a compreensão do que é Ser Mulher, ser um Lírio nos dias de hoje. Precisamos assumir nosso espírito heróico e ser uma geração que marcará o centenário da Aliança de Amor em 2014.

Para mim, a Aliança de Amor foi o início de uma nova vida. Consciente da missão, ser instrumento de Maria e deixar-se educar por ela, levando a todos seu coração para reinar onde estivermos, seja na fila do banco, seja na faculdade, e em nossas casas. A Aliança me faz querer me assemelhar cada dia mais a ela, me entregar e consagrar cada atitude e pensamento...como mulher, como filha e aluna, me unir a Ela e me adornar em suas graças, e permanecer sempre sob seu olhar. “Mãezinha querida, a ti confio cada batida do meu coração, que cada pulsar seja um Sim á vontade do Pai”


Karen - Juventude Feminina de Schoenstatt

If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Luciana Jarduli - Londrina"

Postar um comentário